sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A mineração é usada para Blacksmithing, Jewelcrafting e a Engenharia, no entanto às vezes alguns jogadores tem dificuldades para encontrar.

A principio postarei uma lista de que níveis de habilidade você necessitará para adiquirir cada tipo de minério:

Metal

Nivel

Copper

1

Tin

65

Silver

75

Bronze*

75

Iron

125

Gold

155

Steel*

165

Mithril

175

Truesilver

230

Dark Iron

230

Small Thorium

250

Rich Thorium

275

*Não mineiráveis.

Iniciar na mineiração é diferente, pelo menos no começo, para cada raça, pois conforme a raça o seu personagem comecará numa área diferente.

Siga as rotas nas imagens e vá colhendo os mineirais pelo caminho.

Não se esqueça de ir até o instrutor quando alcançar os níveis certos para novas habilidades.

Mineirando levels 1 a 65 – Copper

Horde

Undead – O trajeto dos undead é razoavelmente simples. Você pode escolher um ponto e começar em qualquer lugar na linha e apenas seguir o trajeto. Caso seu level seja baixo, tome cuidado para não entrar em áreas perigosas para você. Fique atento aos mobs e desvie dos mais perigosos.


Tauren – Mulgore tem formato ovalo que torna esta rota realmente simples. Como você está andando pela borda do mapa, não existe muitos riscos quanto à inimigos.


Orc & Troll – Esta rota é mais curta do que a outra acima e possui uma quantidade de mineirais medíocre. Durotar está cheio das montanhas e você poderia provavelmente desenvolver sua própria rota se esta não funcionar para você. Eu gosto de manter as rotas agradáveis e simples.

miningdurotar.jpg

Alliance

Human – Esta trajetoria de mineiração é meio obvia pois a Floresta de Elwynn não é cercada por montanhas em seus 4 lados. Lembre-se quando você alcançar a borda do rio ao sul e seguir para noroest para Goldshire que existem duas minas próximas. Eu particularmente acho Fargodeep Mine um local excelente para se upar esses primeiros levels. Você não precisa seguir trajetoria nenhuma, só ficar lá.


Night Elves – Darkshore é uma zona muito grande, assim para facilitar, duas rotas.


Anões e Gnomos – Como a área inicial dos anões e dos gnomos é montanhosa, ela possui muitas veins de mineiração, você pode desenvolver sua propria rota.

Veja aqui os pontos aonde existem minas de copper nesta área:
http://www.wowhead.com/?object=1731


Mineirando levels 65 a 125 – Tin e Silver

Horde and Alliance

Você pode fazer estes rotas minando como o horde ou alliance PVP ou não. Para fazer o sul de Barrens, tenha level maior que 25, pois os mobs lá podem te causar problemas.


Mesma coisa que o parágrafo acima, Thousand Needles tem algumas minas, procure entrar e explorar elas.


Mineirando levels 126-175 – Iron and Gold

Horde and Alliance

Não se esquecer de ir atrás do instrutor de mining de forma a poder continuar mineirando. Esta é uma rota fácil a seguir; Tanto Horde como Alliance não encontrarão nenhum problema para fazer esta rota.


Esta rota da mineração pode ser muito chata sem uma montaria, a maioria faz neste nível. Eu não recomendo ir leste desta rota porque todos os whelps serão irritantes na região oriental. Certifique-se de encontrar a caverna/rocha nordeste elemental da área de Kargath e a caverna no acampamento Cagg.


Personagens da Horde podem circundar por trás de Hammerfall nesta rota, verifique as cavernas ao leste de Hammerfall.


Mineirando levels 176-250 – Mithril and Truesilver

Horde and Alliance

Não se esqueça de ir até o Mining Trainer mais proximo quando alcançar o level 225, para comprar novas habilidades. Eu pessoalmente nunca fiz esta rota mas eu ouço que é boa. Eu gastei a maioria de meu tempo em Tanaris quando mineirei até o level 300.


Este é um trajeto curto e bom. Você pode matar mobs também.


Aqui é onde eu gasto a maior parte do tempo andando em círculos para subir o level da skill de Mining. Eu sempre equipo minhas “enchanted riding gloves”, “mithril spur boots” e uma “carrot”(cenoura) para aumentar a velocidade da montaria, por que é um grande deslocamento. Inclusive, se você cair em algum dos “Noxious Lair” você percebera que estes tambem são bons lugares para se upar a profissão; há menos pessoas ao redor, tornando a área menos competida, garantido que você pegue todos os minerios.

Mining 251-300 – Thorium
Horde and Alliance
Cratera de Ungoro, uma das zonas do jogo onde há mais disputa. Você vai precisar de sorte aqui. Vale dar destaque para a fissura Slithering.


Esta zona é muito importante, pois além de você encontra Thorium Veins, você ainda pode aumentar a sua skill com Dark Iron Ore.


Esta é a rota a mais fácil a seguir pois geralmente as pessoas tem o Flight Path de Lights Hope Chapel. Vindo do oeste você pode tentar uma outra rota, começando do rio, indo até Fungale Vale e então, sul das montanhas, vá para o leste do rio e finalmente, volte para o norte.


Eu usaria esta rota se as outras estiverem sendo usadas. O Thorium é alvo de muita competição, então você deve ser criativo nas suas rotas, observando onde as pessoas gastam menos tempo indo. Rotas que são longe dos trajetos de vôo ou difíceis de serem alcançadas podem ser um grande benefício pra você.


Mining 300-325 – Fel Iron

Horde and Alliance
A rota a mais fácil para se obter Fel é permanecer em Hellfire Peninsula. Em torno do portal há uma muitas minas mas geralmente é ocupado somente por mineiros porque há poucos mobs na área. Se a rota abaixo não servir, existem algumas Veins do lado das montanhas que também lhe fornecera Fel.

O ferro de Fel pode também ser encontrado na parte sul de Zangarmarsh, esta é uma alternativa simples caso você não esteja tendo sucesso em Hellfire Peninsula.

Mining 325-350 – Adamantite

Horde and Alliance

De 325-350 você pode continuar minerando Fel, mas atentar também para as Não-Ricas minas de Adamantite, que é possíve minerar nesse nível. A melhor zona é Nagrand onde quase em qualquer lugar que você olhe na zona você pode encontrar as minas de adamantite. Começe circulando como mostrado abaixo e então siga para as áreas internas proximas dos lagos.

Mining 350-375 Rich Adamantite / Khorium

Eu recomendo seguir os mesmos trajetos em Nagrand até que você alcance o nível 365 então que você podem começar a minerar Khorium entre 365-375. Khorium pode ser encontrado em Nagrand ou em outras zonas como podem todos os minérios novos, mas algumas rotas opcionais são mostradas abaixo em Blade’s Edge Mountains.

Obrigado por ler esse guia, lembre-se por favor que todos os novos minérios podem ser encontrados em todas os mapas de Outlands, sendo assim se uma das rotas acima não funcionar para você então tente procurar em montanhas e cavernas afim de criar suas próprias rotas originais da mineração. Horda e Aliança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário