segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Patch Note 3.3.5 Traduzida

Saíram as Patch notes para o PTR (o server de testes) 3.3.5. Para quem não sabe, as patch notes trazem informações do que está por vir no mundo de World of Warcraft! Em vez de simplesmente listar as notas, resolver falar um pouco das mudanças mais importantes e comentar a respeito. Espero que gostem!

Mudanças Gerais

  • Ruby Sanctum, uma nova raid para 10 e 25 jogadores com modos de dificuldade normal e heroica estará disponível! A entrada da raid fica em baixo do Wyrmrest Temple em Dragonblight.

Como na expansão The Burning Crusade, temos uma nova raid, que vem depois da suposta última raid, Icecrown Citadel. Na BC, a suposta última raid era Black Temple, mas antes de chegar o Lich King tivemos Sunwell Plateau. Porém, diferente de Sunwell, está raid não deve ser super difícil, talvez seja até mesmo mais fácil do que Icecrown Citadel. Só não sei se esta é a última raid até o Cataclysm, pois este só deverá ser lançado lá para Novembro.

Mudanças na Interface

Chat

  • Agora é possível clicar com o botão direito do mouse em qualquer tipo de chat (Whisper, Trade, General, Party, Raid, etc.) e escolher a opção Pop Out Chat. Isto moverá o chat para uma nova aba na janela de chat, que poderá ser retirada na janela normal de chat e colocada em qualquer parte da tela.
  • Usando a opção Pop Out Chat em um Whisper colocará a conversa em uma aba separada e quando uma mensagem for recebida a aba irá brilhar.
  • Colocado o mouse sobre o chat e girando a “rodinha” do mesmo irá correr o chat para cima ou para baixo.

A possibilidade de ter diferentes janelas de chat é algo antigo que podia ser feito através do addon WoW Instante Messenger. Novamente, a Blizzard rouba implementa um addon ao jogo. Eu creio que a funcionalidade é boa, pois eu costumo mandar whispers para pessoas erradas quando estou falando com muita gente ao mesmo tempo! Separar os chats de guilda, party e whispers em abas diferentes também será muito útil!

Friends List

  • Um novo ícone foi adicionado na parte superior esquerda do chat, que irá abrir a sua Friend List
  • Além das funções atuais, a Friend List permitirá que você adicione contas da Battle.net, chamadas de Real ID à lista. Os jogadores terão que confirmar que são amigos para que uma Real ID seja adicionada.
  • Depois de adicionados, os jogadores poderão se comunicar em diferentes jogos, servidores e facções.
  • Os jogadores poderão selecionar entre três diferentes status, que estarão visíveis para seus amigos: Disponível (Available), Indisponível (Away) e Ocupado (Busy).


Créditos: World Of Warcraft Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário